Soberano
Fundos de investimento que investem até 100% de seu patrimônio em títulos públicos federais do Brasil, buscando acompanhar as variações do CDI.
Renda Fixa
Fundos de investimento que buscam retorno por meio de investimentos em ativos de renda fixa, sendo aceitos títulos sintetizados pelo uso de derivativos para posicionamento e hedge.
Renda Fixa – Ativo
Fundos de investimento com gestão ágil e dinâmica e flexibilidade para capturar oportunidades de curto e médio prazo ao longo da curva de juros reais e nominais.
Indexados
Fundos de investimento com gestão ágil e dinâmica e flexibilidade para capturar oportunidades de curto e médio prazo ao longo da curva de juros reais e nominais.
Multimercado
Fundos que buscam retorno por meio de posicionamento ativo em diversas classes de ativos. Podem fazer uso de derivativos para posicionamento, hedge e alavancagem.
Renda Variável – Ativo
Fundos que buscam retorno por meio da seleção de ações de empresas que estão com o valor de mercado abaixo do estimado e/ou empresas com forte perspectiva de crescimento no longo prazo.
Internacional
Fundos de investimento que buscam acesso ao mercado internacional via fundo local, com ou sem exposição cambial.
Crédito
Fundos que alocam seus recursos em títulos públicos federais e em títulos privados de baixo ou médio risco de crédito, buscando superar o CDI.
ETFs (Exchange Traded Funds)
Fundos de índices negociados em bolsas de valores
A Itaú Asset foi a primeira gestora a lançar um ETF no Brasil em 2005 e atualmente possui a maior prateleira do país com mais 20 ETFs, conhecida como It Now!
Credenciamento Clientes RPPS
quer conhecer mais?
-
Chrystie Lombardi
Contato:
chrystie.lombardi@itau-unibanco.com.br